Classificados

Mais uma vez, meus amigos… eu realmente não estou nos meus melhores dias… aliás, essa fase já dura um ano…

Recebi este poema de uma grande amiga e tem tudo a ver com o meu momento…

Mas vai passar… Isto também passará!

“CLASSIFICADOS”

“Procuro parceiro
Que seja bom companheiro
Pra dividir travesseiro
…E que não pertença ao alheio.
Que tenha alegria n’alma,
E venha de corpo inteiro.

Que me aceite como sou
Sem muito me criticar
Que não olhe se tenho estrias
Ou se deixei de depilar

Não precisa ser sarado
Muito menos ser atleta,
Mas que queime a barriguinha
Em esteira ou bicicleta.

Que na hora de me amar
Seja um pouco cafajeste,
Use um quepe de bombeiro
Ou de polícia militar.

Que aprecie boa música
E que goste de cantar
Que tope um karaokê,
Mesmo se desafinar.

Que tenha senso de humor
E que goste de brincar
E que em meio ao trabalho
Ache um tempo para abraçar.

Que seja um cristão verdadeiro
Em quem eu possa confiar
Mas sem muito fanatismo
Que é para não tropeçar!

Enquanto você toma forma
Eu me divirto pra valer…
E caso você não exista,
Já foi bom sonhar com você!”

Autor desconhecido

About Melhor é Impossível

"Às vezes sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza não merece o meu melhor"...by Marilyn Monroe. Sou Administradora de Empresas e trabalho há anos na área de Relacionamento com o Consumidor. Amo viajar e fazer amizades! Eu sou a Janaina!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

